Apps não abrem no iOS 26 e trava

baixei essa noite e hj dia 16/9, não abre o app de email, de sms , TRAVA os ajustes , e outros mais, isso pq o meu é um iphone 16promax, se fosse meu primeiro iphone devolveria, so que sou fã da apple desde o iphone 5 e troco todo ano, mas dessa vez estou me sentindo traido mesmo sendo uma versão BETA, não poderia ser assim. gostaria de uma soluçao APPLE

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 26

Publicado em 16/09/2025 07:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/09/2025 20:30

Entendo sua frustração. Problemas de travamento e apps que não abrem após atualizar para o iOS 26, especialmente em um modelo novo como o iPhone 16 Pro Max, podem ser causados por bugs do sistema ou incompatibilidade temporária. A melhor saída agora é fazer uma restauração do sistema via iTunes ou Finder no computador, instalando o iOS 26 novamente do zero, ou aguardar uma atualização oficial da Apple que corrija esses problemas. Também recomendo reportar esses bugs diretamente para a Apple via o app Feedback para que eles possam agir rápido.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/09/2025 20:30 em resposta a lucianoricci

Entendo sua frustração. Problemas de travamento e apps que não abrem após atualizar para o iOS 26, especialmente em um modelo novo como o iPhone 16 Pro Max, podem ser causados por bugs do sistema ou incompatibilidade temporária. A melhor saída agora é fazer uma restauração do sistema via iTunes ou Finder no computador, instalando o iOS 26 novamente do zero, ou aguardar uma atualização oficial da Apple que corrija esses problemas. Também recomendo reportar esses bugs diretamente para a Apple via o app Feedback para que eles possam agir rápido.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apps não abrem no iOS 26 e trava

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.