iPhone sem rede após atualização do iOS 26

após a atualização do novo “Ios 26” meu celular ficou sem rede. Antes da atualização, toda vez que eu reiniciava meu aparelho, uma senha do chip tinha que ser inserida para que o celular pudesse acessar a rede da operadora. Após a atualização, fiquei sem rede da operadora e a senha do chip não foi solicitado.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Ios 26

iPhone 14 Pro Max, iOS 26

Publicado em 15/09/2025 16:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2025 04:56

Também estou com este problema, o chip não é porque testei em outro aparelho e funcionou, peguei outro chip da mesma operadora e teste no iphone e não funcionou, liguei no 0800 da Apple e fui informado exatamente isso, que era a placa de rede.

ele disse que não era possível fazer o “downgrade” para o IOS18.

Estou com horário agendado hoje a noite na IPLACE no Shop Iguatemi de Campinas.

O problema que meu celular não tem mais garantia, e o que pesquisei no google se for necessário trocar a placa é cara para caramba.

43 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2025 04:56 em resposta a Felipedsgs

Também estou com este problema, o chip não é porque testei em outro aparelho e funcionou, peguei outro chip da mesma operadora e teste no iphone e não funcionou, liguei no 0800 da Apple e fui informado exatamente isso, que era a placa de rede.

ele disse que não era possível fazer o “downgrade” para o IOS18.

Estou com horário agendado hoje a noite na IPLACE no Shop Iguatemi de Campinas.

O problema que meu celular não tem mais garantia, e o que pesquisei no google se for necessário trocar a placa é cara para caramba.

4/10/2025 15:44 em resposta a Felipedsgs

Pessoal!!!

vou contar como resolvi o meu caso,logo apos atualizar para a versão 26.0 oficial minha rede parou de subir,vi várias pessoas reclamando do mesmo problema,entrei em contato com Apple alegando ter sido causado pela atualização e apple negou e disse que o aparelho ja devia estar assim antes da atualização embora não estivesse,me deram a opção de reparar a band base por 800 reais,levei em um técnico aqui perto e o celular ficou la alguns dias nesse tempo a apple lançou o IOS 26.0.1 e finalmente admitiu sim que atualização causou isso em alguns iPhone e que a atualização iria resolver esse problema ,o técnico alegou que o aparelho estava com curto na band base e como não tinha visto o lançamento ainda, eu aceitei e reparei,quando peguei meu iPhone ele ja estava com a nova atualização e a rede estava funcionando,agora nunca saberei se o celular tinha realmente algum problema fisico ou era por causa da atualização,mais para quem estar com esse problema eu recomendo atualizar imediatamente

16/09/2025 06:14 em resposta a Felipedsgs

Boas, estou exatamente com o mesmo problema. Fui a uma loja de reparações, e testaram com um cartão diferente da minha operadora, e a rede móvel voltou, mas não perguntou pelo pin do cartão, o que por si só é estranho. Fizeram este teste com dois cartoes de duas operados diferentes. Quando voltei a colocar o meu cartao, voltou a não conseguir rede movel nenhuma. Problemas com a placa de rede também me confirmaram que não será........o que leva a acreditar que isto poderá ser um bug de software... é uma situação chata, porque fico sem telemóvel.

19/09/2025 10:43 em resposta a Felipedsgs

Tenho um 14 pro e não que eram 2 chips kkkk fiz o upgrade para o ios26, reconhecia o chip, aparecia o nome da operadora na barra de controle porém não conseguia fazer ligação e os dados móveis não funcionaram, fiz downgrade para ios18 e voltou a funcionar… então se eu mudar a posição do chip funciona, foi assim que conseguiram resolver ?

22/10/2025 14:25 em resposta a carolrodrigs

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Veja se o modo isolamento esta ativado e desative, esta resolvendo pra algumas pessoas Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

iPhone sem rede após atualização do iOS 26

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.