Não consigo acessar uma Conta Apple antiga

Oi, então estou tentando acessar meu e-mail antigo pelo site da Apple mas infelizmente lá eu só consigo acessar o site com o número antigo q não tenho mais acesso,e o código q pedem não tenho mais acesso ao dispositivo também, vocês tem alguma solução pra essa situação? é que realmente iria precisar acessar, eu sei até a senha do e-mail que estava lá, mas meu número atual não é esse que está no sistema, e quando clico que não tenho acesso a esse número eles me redirecionam pra essa página, que não tem como resolver também já que não tenho acesso 😭

[Editado pelo Moderador]

Título Original: compartilhar fotos do iCloud

iPhone X

Publicado em 24/08/2025 08:38

Responder
1 resposta

24/08/2025 10:03 em resposta a heloisa223

Você vai ter que iniciar a recuperação de conta, mas, existe uma chance caso você não tenha acesso ao código no número de telefone e código no e-mail, você não poderá voltar a ter acesso a sua conta por falta de informações de que essa conta é sua.

Tente voltar a ter acesso a seu número de telefone, se já for de outra pessoa, peça ajuda ou tente recuperar seu e-mail.

Se não lembrar qual o número de telefone, não conseguirá fazer nada.

Mas pode tentar falar com a operadora para encontrar o número de telefone, veja na agenda de familiares e amigos que nem sempre apagam nossos contatos antigos ou veja em apps em que sua conta é antiga, como Facebook, Instagram, onde pode ter adicionado seu número lá.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo acessar uma Conta Apple antiga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.