iPad descarregou sem uso.

Meu iPad foi carregado por volta das 9/10h da manhã e não foi usado nenhuma vez durante o dia. Quando deu 22h eu peguei ele para usar e estava 6% de bateria. Não entendi, eu não usei ele o dia inteiro. Descarregou sem uso nenhum.

Ele foi comprado em Março desse ano, está novinho.

O que pode ter acontecido?

iPad, iPadOS 18

Publicado em 22/08/2025 20:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/08/2025 05:36

Olá!

Teria que observar se foi um fato isolado ou está sendo recorrente.

Observe em Gera/Bateria se tem algum app consumindo demais. Se necessário redefina alguns ajustes.

Forçar o encerramento de um app no iPad: Encerre e reabra um app no iPad - Suporte da Apple (BR)

Reiniciar o iPad - Suporte da Apple (BR)Apple SupportOfficial Apple Support › pt-br

Redefinir: Redefina os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/08/2025 05:36 em resposta a Yasminff

Olá!

Teria que observar se foi um fato isolado ou está sendo recorrente.

Observe em Gera/Bateria se tem algum app consumindo demais. Se necessário redefina alguns ajustes.

Forçar o encerramento de um app no iPad: Encerre e reabra um app no iPad - Suporte da Apple (BR)

Reiniciar o iPad - Suporte da Apple (BR)Apple SupportOfficial Apple Support › pt-br

Redefinir: Redefina os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)

Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador Restaure o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica usando um computador - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPad descarregou sem uso.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.