Problema de impressão macOS 15.6 na HP

Tenho uma impressora HP Smart Tank 581, e tenho problema de conexão e impressão via AirPrint e via USB também depois da atualização para o Sequoia 15, já estou atualizando hoje 15.6 e ainda persiste esses problemas. Antes via USB chegou a sair todo embaralhado com cores aleatórias na aprte superior e depois desconectava de vez. Via airprint, nunca mais saiu esse mosaico de cores.

Impressora nova e mesmo assim desconecta após enviar um trabalho, após excluir e tentar de novo volta a ficar online, mas logo em seguida aparece buscando a impressora e fica como desconectada novamente.

E isso sucessivamente, tem hora que após umas 3 ou mais tentativas consegue conectar e imprime, mas tem hora que não vai nem a pau. Vou em um computador com windows e via wifi também imprimo rapidinho.

É um *****. Tem alguma atualização de driver para o Sequoia, uma vez um técnico da HP disse ser falta de driver da Apple após a atualização.

[Editado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 15.6

Publicado em 21/08/2025 15:30

Responder
2 respostas

22/08/2025 13:12 em resposta a rickshimizu

Fiz isso, mas o link para baixar é o mesmo via apple store do macbook. Aplicativo HP.

Eu estava com problema ao adicionar a impressora via Ajustes > Impressoras e Scanners > Impressoras.

Nessa região que volta e meia ficava variando entre luz verde e "ociosa "e Luz vermelha e "desconectada".

Agora nem consigo adicionar a impressora via Ajustes > Impressoras e Scanners > Adicionar Impressoras.

Só imprimo abrindo o aplicativo da HP e selecionando o arquivo.

Antes eu imprimia arquivos clicando em command > P > selecionar destino > e escolhia a impressora.

Agora, mesmo conectada e outros computadores achando ela, o mac não encontra.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema de impressão macOS 15.6 na HP

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.