Como recuperar fotos do iCloud de conta roubada

COMO FAÇO PRA RECUPERAR FOTOS ICLOUD + de uma conta invadida?

meu celular foi invadido e corrompido por um vírus cavalo de Tróia , foi modificado meus acessos 2 etapas , e-mail e telefone que estão lá eu não tenho acesso e sempre que tento recuperar até chegar no final do processo meu novo e-mail e telefone acabam comprometidos. Tive 3 iPhone, pc, Alexa, rede internet , e todos os equipamentos de casa inteligente comprometidos. Ainda tenho esperança de recuperar as fotos e junto com isso o acesso de contas de rede social. E após isso fazer o cancelamento dessas conta . Perdi acesso de 4 id Apple , todos os e-mails do Google , e todas as assinatura e app vinculado a. Ela . Suporte não pode auxiliar de forma efetiva pra que eu possa provar que as contas sao minhas.

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: RECUPERAR FOTOS DE iCloud ; CONTA ICLOUD ROUBADA

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 20/08/2025 20:05

Responder
1 resposta

20/08/2025 20:12 em resposta a bb225

Esse vírus conseguiu ter acesso ao iTunes espelhado em pc remoto , tem acesso a. Todas a senhas arquivos e em tempo real te tira o acesso do telefone além de fazer um reset do aparelho e a partir disso o aparelho fica impossibilitado de ser utilizado, ao ponto de mesmo sendo realizado restauração para padrões de fabrica de alguma forma o sistema do telefone fica corrompido e qualquer outro novo cadastro feito nele ou número novo fica comprometido . Estou a mais de 20 dias nesse caos, além do prejuízo financeiro envolvido eainda continuo sem solução para o problema

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar fotos do iCloud de conta roubada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.