Foto do meu perfil iCloud

Eu não estou conseguindo mudar minha foto de perfil na iCloud, eu seleciono e fica uma que estava há tempos e não muda por nada, o que eu faço?

Publicado em 16/08/2025 18:39

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/08/2025 18:48

Você já tentou reiniciar o seu iPhone, iPad ou Mac? Isso pode resolver o problema, já que o aparelho pode estar com a foto antiga em cache.

Se o problema persistir, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

• Verifique a sincronização: A foto do seu perfil do iCloud é a mesma que a do seu Apple ID. Certifique-se de que a foto está sincronizada em todos os seus dispositivos. Você pode verificar isso acessando as configurações do seu Apple ID em cada dispositivo.
  • Aguarde um pouco: Às vezes, a mudança pode demorar um pouco para aparecer em todos os seus dispositivos e nos serviços do iCloud. Pode levar algumas horas para que a alteração seja totalmente sincronizada.
  • Verifique se a sua conta está logada em todos os serviços: Às vezes, você pode estar com a sua conta do iCloud logada, mas não em outros serviços, como o FaceTime ou o iMessage. Certifique-se de que sua conta está logada em todos eles.
1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/08/2025 18:48 em resposta a kemily34

Você já tentou reiniciar o seu iPhone, iPad ou Mac? Isso pode resolver o problema, já que o aparelho pode estar com a foto antiga em cache.

Se o problema persistir, aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

• Verifique a sincronização: A foto do seu perfil do iCloud é a mesma que a do seu Apple ID. Certifique-se de que a foto está sincronizada em todos os seus dispositivos. Você pode verificar isso acessando as configurações do seu Apple ID em cada dispositivo.
  • Aguarde um pouco: Às vezes, a mudança pode demorar um pouco para aparecer em todos os seus dispositivos e nos serviços do iCloud. Pode levar algumas horas para que a alteração seja totalmente sincronizada.
  • Verifique se a sua conta está logada em todos os serviços: Às vezes, você pode estar com a sua conta do iCloud logada, mas não em outros serviços, como o FaceTime ou o iMessage. Certifique-se de que sua conta está logada em todos eles.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Foto do meu perfil iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.