Cobrança indevida Apple Bill
Apple.com/bill está fazendo cobranças que desconheço
[Editado pelo Moderador]
Título Original: cobrança indevida
iPhone 12 Pro, iOS 18
Apple.com/bill está fazendo cobranças que desconheço
[Editado pelo Moderador]
Título Original: cobrança indevida
iPhone 12 Pro, iOS 18
Olá WashyTO,
Uma cobrança da "Apple.com/bill" que você não reconhece no seu cartão?
Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução!
Quando surgem cobranças desconhecidas da "Apple.com/bill", elas podem ser desde um erro, uma compra que você ou alguém da sua família esqueceu, até uma assinatura ativa, ou, em casos mais sérios, uma tentativa de fraude.
Aqui estão as dicas mais importantes e os primeiros passos para identificar e proteger-se dessa cobrança:
Verifique seu Histórico de Compras da Apple (Ponto CRUCIAL!):
Confirme Suas Assinaturas Ativas:
Verifique Seus E-mails:
Próximo Passo Essencial: Contate o Suporte do Seu Banco/Cartão de Crédito e Solicite Reembolso!
Espero que essa dica ajude a identificar a origem dessas cobranças e a resolver a situação! 🤞
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
Guibarboza 🙋🏻♂️
Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.
Olá WashyTO,
Uma cobrança da "Apple.com/bill" que você não reconhece no seu cartão?
Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução!
Quando surgem cobranças desconhecidas da "Apple.com/bill", elas podem ser desde um erro, uma compra que você ou alguém da sua família esqueceu, até uma assinatura ativa, ou, em casos mais sérios, uma tentativa de fraude.
Aqui estão as dicas mais importantes e os primeiros passos para identificar e proteger-se dessa cobrança:
Verifique Seus E-mails:
Próximo Passo Essencial: Contate o Suporte do Seu Banco/Cartão de Crédito e Solicite Reembolso!
Espero que essa dica ajude a identificar a origem dessas cobranças e a resolver a situação! 🤞
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
Guibarboza 🙋🏻♂️
Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Aqui estão as dicas mais importantes e os primeiros passos para identificar e proteger-se dessa cobrança:
Verifique Seus E-mails:
Espero que essa dica ajude a identificar a origem dessas cobranças e a resolver a situação! 🤞 Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…
Cancela nos ajustes -> nome -> assinatura e depois pede reembolso no reportaproblem.apple.com
Tem muitos casos que outra pessoa está utilizando os dados do cartão em questão.
Você consegue verificar em Assinaturas e cobrança – Suporte Oficial da Apple
Caso tenha algum problema com apps comprados: http://reportaproblem.apple.com/ e ou Solicitar reembolso de apps ou conteúdo comprado da Apple
Se não localizar nada pode ser que seu cartão esteja vinculado a conta de outra pessoa. Se não souber mesmo assim considere cancelar o cartão.
Acabei de fazer uma assinatura da Avast , constava a assinatura por R$ 6,66 . (Assinatura grátis) . Verifiquei que me cobraram o valor de R$ 79,90 ao ano . Cancelei imediatamente a assinatura, mas estão me cobrando um preço indevido no cartão de crédito . Peço o externo dessa assinatura.
Att
Carmen Lucia
Bom dia,
Foi feita uma compra na loja apple.com/Bill no meu cartão de crédito, porém não sei qual conta foi usada pois até então eu nem conta na Apple tinha. Já informei ao meu cartão que a compra e golpe mas não consigo entrar em contato com a Apple pra pegar mais informações ou cancelar a compra.. Poderiam me ajudar a solucionar este problema?
ai que tá meu caro, ja fiz todas as dicas e na própria APPLE não tem nem pedido de compra
nao lembro exatamente de ter feito uma compra no meu cartao ontem (10/09/25) as 10:09 da manha, mas apareceu em meu extrato um valor considerável
[Editado pelo Moderador]
Recebo várias cobranças de Apple combill em meu cartão de crédito. Como aaber a que se referem?
Estou com bastante compras indevidas, já fiz reclamação via telefone *****
14,49
05,90
192,90
30,90
E mais duas, deem uma olhada por favor
[Editado pelo Moderador]
Tem uma cobrança de 49,90 no meu cartão
Oi boa tarde não fiiz uma assinatura só adicionei meu cartão pra comprar alguns jogos agora estão me cobrando 39.90 0or semana se tiver alguma assinatura é pra cancelar por favor
Não reconheço essas compras
Essas cobranças estão erradas
Gostaria que fosse feito um reembolso
Não reconheço nenhuma delas
Cobrança indevida da Apple Bill
Cobrança indevida Apple Bill