Não consigo fazer um downgrade do meu icloud

Eu usava o plano de 200GB do icloud, mas deixei de usar após meu cartão ter dado recusado e com isso passei um tempo sem comprar armazenamento do icloud. Agora meu celular só tem somente os 5GB grátis do iphone e quero assinar novamente o plano de 200GB, mas não aparece e aparece somente as opções de 2TB pra cima. O que posso fazer pra resolver isso? (Meu celular é um iphone 8 plus e estou na atualização 16.7.10)

Publicado em 3/08/2025 18:23

Responder
1 resposta

5/08/2025 06:44 em resposta a yasmariannee

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Para voltar a ter o plano de 200GB do iCloud, você precisa gerenciar sua assinatura na sua conta Apple. O plano de 200GB não é mais oferecido diretamente pela Apple, mas você pode escolher um plano familiar que inclui 200GB ou adicionar mais armazenamento ao seu plano atual. 

Passos para verificar e alterar seu plano:

1. 1. Verifique seu plano atual:
  2. Vá em Ajustes > Seu nome > iCloud > Armazenamento ou Gerenciar Armazenamento da Conta. 
  3. 2. Selecione "Comprar Mais Armazenamento" ou "Mudar Plano de Armazenamento":
  4. Se você já tem um plano, pode ser que precise tocar em "Obter Mais Armazenamento" ou "Mudar Plano". 
  5. 3. Escolha o plano desejado:
  6. Se o plano de 200GB não estiver disponível, você pode optar por um plano familiar que inclua 200GB ou adicionar mais armazenamento ao seu plano atual, como o de 2TB. 
  7. 4. Siga as instruções na tela:
  8. A Apple guiará você pelo processo de compra ou alteração do plano de armazenamento. 

Plano de 200 GB do iCloud+ não a… - Comunidade da Apple

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo fazer um downgrade do meu icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.