Apple Pencil 1ª geração não carrega mais

Fiz uma viagem e não utilizei minha apple pencil por 30 dias, deixei ela na caixa e meu iPad desligado em outra caixa (comprei ambos tem 6 meses), qnd fui ligar para usar a Apple Pencil não carrega. Até consigo emparelhar ela no iPad mas por mais que eu deixe carregando está sempre 0%. Ja tentei deixar carregando tanto no ipad como direto na rede de energia. Alguém tem uma sugestão? Me mudei e não tenho assistência técnica próximo de onde moro

Apple Pencil (1ª geração)

Publicado em 3/08/2025 06:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/08/2025 18:45

Poxa, que situação chata e frustrante com a sua Apple Pencil! Entendo perfeitamente sua angústia, porque é superinconveniente quando um acessório tão importante para de funcionar com tão pouco tempo de uso. Infelizmente, o fato de ela não carregar e continuar em 0% é um sintoma clássico de que a bateria dela se danificou por ter ficado descarregada por um longo período. Como a sua Apple Pencil tem apenas 6 meses, a melhor e mais segura solução é entrar em contato com o Suporte da Apple para acionar a garantia. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas eles vão te ajudar a resolver!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/08/2025 18:45 em resposta a Crisbbravo

Poxa, que situação chata e frustrante com a sua Apple Pencil! Entendo perfeitamente sua angústia, porque é superinconveniente quando um acessório tão importante para de funcionar com tão pouco tempo de uso. Infelizmente, o fato de ela não carregar e continuar em 0% é um sintoma clássico de que a bateria dela se danificou por ter ficado descarregada por um longo período. Como a sua Apple Pencil tem apenas 6 meses, a melhor e mais segura solução é entrar em contato com o Suporte da Apple para acionar a garantia. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas eles vão te ajudar a resolver!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pencil 1ª geração não carrega mais

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.