Backup do iCloud não voltou completo

olá boa tarde! Eu fui roubada e aí restaurar meu iCloud, não voltou tudo que estava salvo! Aí automaticamente ele fez um novo backup e salvou com as coisas faltando… Tem algo que eu posso fazer?? Perdi coisas importantes 😭

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: backup icloud

iPhone 8 Plus, iOS 16

Publicado em 1/08/2025 14:14

Responder
1 resposta

3/08/2025 18:30 em resposta a gabimaurino

Poxa, que situação chata e revoltante! Entendo perfeitamente sua angústia de ter sido roubada e, ao restaurar o backup do iCloud, perceber que não veio tudo que você tinha. É muito doloroso perder coisas importantes, e a sensação de que o novo backup "salvou por cima" do antigo só piora tudo. A principal dica agora é acessar o icloud.com pelo computador e verificar se suas fotos, contatos e arquivos ainda estão lá. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas espero que você consiga recuperar o que perdeu!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Backup do iCloud não voltou completo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.