iCloud - problemas com o Mail

Estou com problemas para utilizar o Mail. Conectei meu e-mail do Gmail no aplicativo e não recebo nenhum e-mail por lá. Já tentei de todas as formas resolver e nada adianta. Fui no ICloud para ativar a opção de utilizar mail neste iPhone mas quando abro ele só me dá a opção de criar um Mail do Icloud. Não sei mais o que fazer

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: Problemas com o Mail

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 1/08/2025 08:20

Responder
1 resposta

3/08/2025 18:30 em resposta a ariele257

Poxa, que situação chata e frustrante com o Mail no seu iPhone! Entendo perfeitamente sua angústia de não receber os e-mails do Gmail e não conseguir ativar o iCloud Mail. O problema com o Gmail é quase sempre uma configuração de sincronização na sua conta, onde a opção IMAP precisa estar ativada nas configurações do Gmail. Já para o iCloud, se você não tem um e-mail com @icloud.com, o iPhone só te dará a opção de criar um novo, em vez de ativar. Sinto muito por esse incômodo, mas espero que essas dicas te ajudem a resolver!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iCloud - problemas com o Mail

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.