Perda do iCloud por formatação do aparelho

Eu acabei perdendo meu antigo iCloud, porque tive que formatar meu celular, pois a tela não estava funcionando mais. No período em que a tela estava quebrada, ela funcionava apenas uma pequena parte, e eu tentei colocar a senha, mas não ia, pois não dava todos os dígitos. Aí acabei perdendo o iCloud. É possível a recuperação desse iCloud?

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 31/07/2025 09:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/08/2025 10:00

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de ter perdido o acesso ao seu iCloud por causa da tela quebrada do seu celular. É realmente uma situação muito difícil. Mas a boa notícia é que sim, é possível recuperar o seu iCloud! Para isso, o melhor caminho é usar um computador para acessar o site iforgot.apple.com, seguir as instruções para a "Recuperação de Conta" e fornecer o máximo de informações que você conseguir. Sinto muito pelo ocorrido!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/08/2025 10:00 em resposta a iara86

Poxa, que situação chata e frustrante! Entendo perfeitamente sua angústia de ter perdido o acesso ao seu iCloud por causa da tela quebrada do seu celular. É realmente uma situação muito difícil. Mas a boa notícia é que sim, é possível recuperar o seu iCloud! Para isso, o melhor caminho é usar um computador para acessar o site iforgot.apple.com, seguir as instruções para a "Recuperação de Conta" e fornecer o máximo de informações que você conseguir. Sinto muito pelo ocorrido!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perda do iCloud por formatação do aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.