Como remover email pseudonimo no iCloud

Há uns 12 anos atrás emprestei meu icloud pra uma colega e ela cadastrou um e-mail dela na minha conta neste período que utilizou. Hoje fui tentar remover este e-mail mas ele consta como um "email pseudonimo" e não consigo excluir. Alguém sabe como remover?

[Título alterado pelo Moderador] Título Original: E-mail pseudonimo - como remover?

iPhone 13 Pro, iOS 18

Publicado em 31/07/2025 07:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/08/2025 09:56

Poxa, que situação chata e complicada com seu iCloud! Entendo perfeitamente sua frustração de ter um e-mail antigo, de outra pessoa, ainda vinculado à sua conta como "pseudônimo", e não conseguir remover. Infelizmente, a única forma de apagar um e-mail desse tipo é ligando diretamente com a Apple. Eles têm as ferramentas necessárias para remover o endereço do servidor para você. Sinto muito pelo incômodo, mas eles vão conseguir resolver isso rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/08/2025 09:56 em resposta a luiz_brandao

Poxa, que situação chata e complicada com seu iCloud! Entendo perfeitamente sua frustração de ter um e-mail antigo, de outra pessoa, ainda vinculado à sua conta como "pseudônimo", e não conseguir remover. Infelizmente, a única forma de apagar um e-mail desse tipo é ligando diretamente com a Apple. Eles têm as ferramentas necessárias para remover o endereço do servidor para você. Sinto muito pelo incômodo, mas eles vão conseguir resolver isso rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como remover email pseudonimo no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.