Perdi minhas fotos deste ano do iPhone

Precisava de um help, meu celular deu ruim e tive que pôr no concerto. Quando fui restaurar minhas fotos só veio minhas fotos do ano passado (2024). deste ano eu perdi TODAS, as fotos (provavelmente) não estavam sincronizando com o iCloud. Eu preciso dessas fotos, o que fazer agora?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Perdi minhas fotos deste ano

iPhone 13 Pro, iOS 18

Publicado em 30/07/2025 19:53

Responder
1 resposta

1/08/2025 08:13 em resposta a Sarabarbosacrf

Entendo perfeitamente sua angústia de ter perdido os registros deste ano após o conserto do iPhone. Infelizmente, se as fotos não estavam sincronizando com o iCloud, é bem provável que elas estivessem apenas no armazenamento local do aparelho e tenham sido perdidas na restauração. A melhor dica agora é verificar o icloud.com ou o Google Fotos se você usava, para ter certeza de que elas não estão em um desses lugares. Sinto muito por essa dor de cabeça, mas espero que você as encontre!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Perdi minhas fotos deste ano do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.