O meu iPad está descarregando muito rápido
Comprei o meu iPad à algumas semanas, e está descarregando muito rápido.
em menos de meia hora ele descarrega até 10% em uso básico, sem estar em uso também
iPad Air, iPadOS 18
Comprei o meu iPad à algumas semanas, e está descarregando muito rápido.
em menos de meia hora ele descarrega até 10% em uso básico, sem estar em uso também
iPad Air, iPadOS 18
Olá Aslaryx,
Que situação chata e muito preocupante com a bateria do seu novo iPad Air! 🔋 Sinto muito por essa dificuldade em ver o aparelho descarregando tão rápido, mesmo sem uso.
Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução!
Uma perda de até 10% da bateria em menos de meia hora, mesmo sem uso, em um iPad "novo", é uma taxa de descarga extremamente alta e não é normal. Isso aponta fortemente para um problema de hardware🛠️ (defeito na bateria ou na placa lógica) ou para uma falha muito grave de software.
Aqui estão as dicas mais importantes e os primeiros passos para investigar e tentar resolver isso:
Analise o "Uso da Bateria por App" (Ponto CRUCIAL para Entender o Consumo!): 📊
Dê um "Respiro" ao seu iPad (Forçar Reinicialização):
Otimize Configurações de Bateria:
Verifique Atualizações do iPadOS:
Espero que essa dica ajude a resolver o problema da bateria do seu iPad Air! 🤞
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
Guibarboza 🙋🏻♂️
Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.
Olá Aslaryx,
Que situação chata e muito preocupante com a bateria do seu novo iPad Air! 🔋 Sinto muito por essa dificuldade em ver o aparelho descarregando tão rápido, mesmo sem uso.
Vamos lá, vou tentar te ajudar passando umas dicas e passos que talvez possam te auxiliar na solução!
Uma perda de até 10% da bateria em menos de meia hora, mesmo sem uso, em um iPad "novo", é uma taxa de descarga extremamente alta e não é normal. Isso aponta fortemente para um problema de hardware🛠️ (defeito na bateria ou na placa lógica) ou para uma falha muito grave de software.
Aqui estão as dicas mais importantes e os primeiros passos para investigar e tentar resolver isso:
Analise o "Uso da Bateria por App" (Ponto CRUCIAL para Entender o Consumo!): 📊
Dê um "Respiro" ao seu iPad (Forçar Reinicialização):
Otimize Configurações de Bateria:
Verifique Atualizações do iPadOS:
Espero que essa dica ajude a resolver o problema da bateria do seu iPad Air! 🤞
Se este conteúdo foi útil ou te trouxe clareza, um clique no 'Vote positivo' ⬆️ é um reconhecimento que ajuda muito! Assim, a solução ganha visibilidade e mais pessoas podem ser auxiliadas.
Guibarboza 🙋🏻♂️
Este fórum é para troca de informações e opiniões entre usuários. A Apple e a comunidade não se responsabilizam pelas respostas, e o uso do conteúdo está sujeito aos Termos de Uso.
Olá,
Tenho um IPad Air 11 (chip M2) há 9 meses. De forma repentina ele começou a durar muito pouco tempo em uso ativo e simplesmente drenar a bateria quando em espera. Fiz alguns testes: ele está durando de 4 a 5 horas em uso leve (vídeo ou leitura de PDF) e incríveis 9 horas em espera. Isso mesmo, meu iPad vai de 100% a 0% de bateria em 9 horas em STAND-BY.
A saude da bateria está em 94%.
Estou em contato direto com a Apple e aguardando o retorno do que vão fazer, pois com certeza isso é um defeito! Estou completamente decepcionado com a condução demorada do meu caso, não esperava esse atendimento de garantia da Apple! Para o meu uso, o meu iPad estava sendo carregado 1 vez a cada 5 dias. Hoje precisaria ser carregado 3 vezes ao dia! Com certeza ajuizarei uma ação caso não resolvam o problema ou substituam o aparelho!
O meu iPad está descarregando muito rápido