Apple Pay sumiu como forma de pagamento

Olá! Preciso de ajuda urgente. O meu iPhone 11 nunca aceitou meu cartão diretamente para compras na App Store ou iCloud, então eu usava o Apple Pay para fazer todos os pagamentos.

Depois de muita tentativa, consegui cadastrar meu cartão no Apple Pay e tudo estava funcionando bem. Mas agora o Apple Pay sumiu como forma de pagamento — tanto no app Carteira quanto na hora de tentar assinar o iCloud+.

Além disso, desde ontem, ao tentar mudar meu plano de armazenamento do iCloud, aparece:

“Ocorreu um problema ao fazer o upgrade para um plano do iCloud+. Tente novamente mais tarde.”

Já tentei:

• Sair e entrar do ID Apple

• Reiniciar o iPhone

• Redefinir ajustes

• Verificar cartão e região

OBS: Eu solicitei reembolso de 2 compras recentemente feitas com Apple Pay. Gostaria de saber se isso pode ter causado a restrição ou remoção do Apple Pay como método de pagamento na minha conta.

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Eu só quero reportar um problema, quero ajuda sobre o Apple Pay

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 27/07/2025 17:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/07/2025 16:23

Entendo perfeitamente sua angústia de ele ter sumido e ainda não conseguir fazer o upgrade do iCloud+. É bem provável que os reembolsos que você solicitou recentemente tenham causado essa restrição na sua conta Apple, pois isso aciona um sistema de segurança. A melhor e mais urgente dica falar direto com a Apple (0800 761 0880). Explique tudo a eles, mencione os reembolsos, e eles conseguirão verificar o status da sua conta e te ajudar a reativar o Apple Pay e liberar o iCloud+. Sinto muito por essa dor de cabeça!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/07/2025 16:23 em resposta a ronald085

Entendo perfeitamente sua angústia de ele ter sumido e ainda não conseguir fazer o upgrade do iCloud+. É bem provável que os reembolsos que você solicitou recentemente tenham causado essa restrição na sua conta Apple, pois isso aciona um sistema de segurança. A melhor e mais urgente dica falar direto com a Apple (0800 761 0880). Explique tudo a eles, mencione os reembolsos, e eles conseguirão verificar o status da sua conta e te ajudar a reativar o Apple Pay e liberar o iCloud+. Sinto muito por essa dor de cabeça!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay sumiu como forma de pagamento

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.