Como mandar iPhone para autorizada se não tem na região

Preciso trocar a bateria do meu iphone 13, mas na minha região não tem nenhuma assistência técnica autorizada. Gostaria de saber se é possível enviar o aparelho para assistência

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Como conseguir assistência técnica autorizada, se não tem na minha região

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 26/07/2025 16:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2025 13:33

Poxa, que chato que você não tem uma assistência autorizada pertinho pra trocar a bateria do seu iPhone 13! Entendo o incômodo. Mas não se preocupe, sim, é totalmente possível enviar seu aparelho para a assistência da Apple, mesmo sem ter uma na sua região. Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple e eles vão te orientar sobre como fazer o backup, preparar o iPhone e te enviar um kit para a postagem segura. É um processo bem tranquilo e eles devolvem seu aparelho com a bateria novinha!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2025 13:33 em resposta a velmag

Poxa, que chato que você não tem uma assistência autorizada pertinho pra trocar a bateria do seu iPhone 13! Entendo o incômodo. Mas não se preocupe, sim, é totalmente possível enviar seu aparelho para a assistência da Apple, mesmo sem ter uma na sua região. Você pode entrar em contato com o Suporte da Apple e eles vão te orientar sobre como fazer o backup, preparar o iPhone e te enviar um kit para a postagem segura. É um processo bem tranquilo e eles devolvem seu aparelho com a bateria novinha!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como mandar iPhone para autorizada se não tem na região

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.