Magic Keyboard Desfiando

Comprei um ipad e um magickeyboard em janeiro de 2025; a parte superios dele esta desfiando, como uma roupa de la desfiando; estou preocupado que continue e estrague; so uso em casa; comprei numa apple store

iPad Pro

Publicado em 25/07/2025 16:59

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2025 12:56

Entendo sua frustração de ele estar desfiando em tão poucos meses de uso, mesmo só usando em casa. Isso definitivamente não é normal e aponta para um defeito de fabricação ou no material. A boa notícia é que, como você comprou em janeiro de 2025, ele está totalmente na garantia da Apple! Minha dica é contatar a Apple ou, se possível, levar o teclado diretamente à Apple Store onde você comprou, explicando a situação. Eles devem avaliar e providenciar o reparo ou a substituição sem custo. Espero que você consiga resolver rapidinho e ter seu Magic Keyboard perfeito de volta!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2025 12:56 em resposta a tuliotomass

Entendo sua frustração de ele estar desfiando em tão poucos meses de uso, mesmo só usando em casa. Isso definitivamente não é normal e aponta para um defeito de fabricação ou no material. A boa notícia é que, como você comprou em janeiro de 2025, ele está totalmente na garantia da Apple! Minha dica é contatar a Apple ou, se possível, levar o teclado diretamente à Apple Store onde você comprou, explicando a situação. Eles devem avaliar e providenciar o reparo ou a substituição sem custo. Espero que você consiga resolver rapidinho e ter seu Magic Keyboard perfeito de volta!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Magic Keyboard Desfiando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.