Bateria do iPhone 16 com péssimo desempenho.

Tenho o iPhone 16 e estou com a bateria que não dura, tenho que carregar pelo menos duas vezes ao dia. Não tenho aplicativos que possam consumir dessa forma. E tanto autorizada quando a Apple informa que ela está normal. Eu não tenho mais nada para desativar, daqui a pouco terei que deixá-lo desligado e de enfeite para não consumir a bateria, pois parece que é isso que querem que eu faça. Vou levar na autorizada novamente, pois o meu apresenta vários outros problemas. O meu antigo 11 tem o sistema, bateria e desempenho muito melhor que esse e os dois estão atualizados para o 18.5. Não sei mais o que fazer já que o aparelho tem menos de 3 meses.

Publicado em 25/07/2025 16:49

Responder
1 resposta

26/07/2025 03:02 em resposta a Cyndi1

Ainda sobre o meu IPHONE 16, a foto do familiar some constantemente (tenho que redefinir ou resetar para aparecer, ou esperar o tempo dele quando quer). Som com ruído na saída dos áudios do WhatsApp. Ativa o Wi-Fi sozinho. Recebo notificações com dados móveis e Wi-Fi desativado. A tela pisca no modo escuro no canto esquerdo quando entro em ajustes WhatsApp Instagram e-mail….. por vezes o sistema trava ou fica lento. Câmera em modo ação por vezes com mancha escura.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria do iPhone 16 com péssimo desempenho.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.