Não consigo colocar o Wi-Fi no iPad 3ª Geração

Comprei um iPad da 3 geração seminovo, e não consigo colocar o wi-fi da minha casa, mas rotear pelo meu telefone ... Dificuldades pra entrar no iCloud, Alguém pode me ajudar ?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: iPad 3 geração

Publicado em 24/07/2025 08:06

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 27/07/2025 12:49

Poxa, que situação chata e frustrante com seu iPad de 3ª geração seminovo! Entendo perfeitamente o quanto é desanimador não conseguir conectar no Wi-Fi de casa, ter que rotear pelo celular e ainda enfrentar dificuldades para entrar no iCloud. Isso geralmente acontece porque o iPad 3 é mais antigo e pode ter dificuldade com redes Wi-Fi muito modernas (principalmente as de 5 GHz), ou o seu roteador de casa precisa de um "empurrãozinho". Minha dica principal é reiniciar o seu roteador Wi-Fi doméstico e também o iPad. Se não resolver, tente redefinir os ajustes de rede do iPad em Ajustes > Geral > Redefinir. E a boa notícia é que, resolvendo o Wi-Fi, o iCloud deve voltar a funcionar! Espero que consiga resolver rapidinho e aproveitar seu iPad!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

27/07/2025 12:49 em resposta a Ipadantigo

Poxa, que situação chata e frustrante com seu iPad de 3ª geração seminovo! Entendo perfeitamente o quanto é desanimador não conseguir conectar no Wi-Fi de casa, ter que rotear pelo celular e ainda enfrentar dificuldades para entrar no iCloud. Isso geralmente acontece porque o iPad 3 é mais antigo e pode ter dificuldade com redes Wi-Fi muito modernas (principalmente as de 5 GHz), ou o seu roteador de casa precisa de um "empurrãozinho". Minha dica principal é reiniciar o seu roteador Wi-Fi doméstico e também o iPad. Se não resolver, tente redefinir os ajustes de rede do iPad em Ajustes > Geral > Redefinir. E a boa notícia é que, resolvendo o Wi-Fi, o iCloud deve voltar a funcionar! Espero que consiga resolver rapidinho e aproveitar seu iPad!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo colocar o Wi-Fi no iPad 3ª Geração

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.