Bateria Apple Watch 10 Descarregando

Em Março/25 troquei meu series 7 pelo series 10, nunca tive queixas em relação a baterias, mas recentemente comecei a sofrer com um problema q é claramente do equipamento. Estou a 20 dias com chamado na Apple, o relógio já foi redefinido 4 vezes, inclusive parametrizando do Zero e sem solução. O relógio não aguenta 10 horas e ontem não chegou a 4 horas. Isto somente utilizando no braço, não uso tela sempre ativa, e não tenho app diferentes do padrão. O mais triste é o tratamento da Apple, apesar de ser o nível mais sênior, não tem

solução, tenho prints da bateria onde claramente mostra q existe um problema, os engenheiros não conseguem descobrir o problema e com isto e sou o único prejudicado.

Eu utilizo Apple Watch desde o primeiro modelo, sempre fui um defensor dos produtos Apple como um todo, mas está humilhação q estou passando é revoltante e como cliente não tenho para onde recorrer

Apple Watch Series 10, watchOS 11

Publicado em 20/07/2025 12:26

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bateria Apple Watch 10 Descarregando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.