Apple Watch não inicia mais o sistema

Meu Apple Watch nao inicia mais o sistema sempre que tento reiniciar com os dois botões continua e looping.

ja desemparelhei apaguei e removi da minha conta mas mesmo assim ele nao inicia.

o pior é que nem existe a possibilidade de conectar ao iTunes e restaurar o software.

qual solução podem me dar ?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Apple Watch Series 5 nike gps

Publicado em 18/07/2025 21:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/07/2025 21:28

Como você já tentou desemparelhar e remover da conta, e ele não conecta ao iTunes, infelizmente, suas opções são bem limitadas. O mais provável é que precise de uma intervenção mais profunda. A melhor solução é entrar em contato com a Apple ou levar o aparelho a uma assistência autorizada. Eles têm as ferramentas especiais para tentar reinstalar o watchOS ou verificar se há um problema de hardware. Espero que consiga resolver rapidinho!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/07/2025 21:28 em resposta a Torment

Como você já tentou desemparelhar e remover da conta, e ele não conecta ao iTunes, infelizmente, suas opções são bem limitadas. O mais provável é que precise de uma intervenção mais profunda. A melhor solução é entrar em contato com a Apple ou levar o aparelho a uma assistência autorizada. Eles têm as ferramentas especiais para tentar reinstalar o watchOS ou verificar se há um problema de hardware. Espero que consiga resolver rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não inicia mais o sistema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.