Como imprimir PDF no iPad sem usar AirPrint?

Quero imprimir um arquivo pdf que está no meu iPad 7 mini, sem usar AirPrint, numa Lexmark x264dn, sendo que uso rede via cabo. Como proceder?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: Quero imprimir um arquivo pdf que está no meu iPad 7 mini, sem usar AirPrint, numa Lexmark x264dn, sendo que uso rede via cabo. Como proceder?

iPad mini, iPadOS 18

Publicado em 16/07/2025 10:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 16/07/2025 16:32

É um desafio e tanto imprimir do seu iPad Mini 7 para uma impressora cabeada sem AirPrint, mas não é impossível! O ideal é procurar pelo app oficial da Lexmark na App Store, como a "Lexmark Mobile Print", pois ela deve conseguir detetar a sua impressora na mesma rede Wi-Fi. Se não, uma aplicação de impressão de terceiros pode ajudar, ou a forma mais garantida é transferir o PDF para um computador que já esteja ligado à impressora. O importante é que o iPad esteja na mesma rede Wi-Fi que a impressora está por cabo. Espero que consiga imprimir rapidinho!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

16/07/2025 16:32 em resposta a PauloRamão

É um desafio e tanto imprimir do seu iPad Mini 7 para uma impressora cabeada sem AirPrint, mas não é impossível! O ideal é procurar pelo app oficial da Lexmark na App Store, como a "Lexmark Mobile Print", pois ela deve conseguir detetar a sua impressora na mesma rede Wi-Fi. Se não, uma aplicação de impressão de terceiros pode ajudar, ou a forma mais garantida é transferir o PDF para um computador que já esteja ligado à impressora. O importante é que o iPad esteja na mesma rede Wi-Fi que a impressora está por cabo. Espero que consiga imprimir rapidinho!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como imprimir PDF no iPad sem usar AirPrint?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.