Problema com Pagamento da assinatura iCloud+

Há algumas semanas a mensagem “Houve um problema com o pagamento da sua assinatura do iCloud+” vem sendo exibida. Eu tenho atualizado as informações do cartão todas a vezes, incluindo data de expiração e código de segurança, a operadora do cartão verifica e confirma que o cartão está ativo, o cartão possui limite, teoricamente está tudo certo, mas a mensagem de erro continua sendo exibida. Tentei adicionar o Apple Play (onde está configurado este mesmo cartão) e também acusa este erro. Poderiam me ajudar?

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 13/07/2025 09:14

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/07/2025 18:43

É super chato quando o pagamento do iCloud+ dá problema mesmo com o cartão ativo! Já que as verificações básicas não resolveram, o ideal é dar uma olhada no seu histórico de compras em reportaproblem.apple.com para ver se há algo pendente, ou tentar remover e adicionar o método de pagamento novamente. Se a dificuldade persistir, a melhor solução é mesmo contactar a Apple; eles conseguem ver o que está a acontecer com a sua conta e ajudar a resolver!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/07/2025 18:43 em resposta a freitasmarcella

É super chato quando o pagamento do iCloud+ dá problema mesmo com o cartão ativo! Já que as verificações básicas não resolveram, o ideal é dar uma olhada no seu histórico de compras em reportaproblem.apple.com para ver se há algo pendente, ou tentar remover e adicionar o método de pagamento novamente. Se a dificuldade persistir, a melhor solução é mesmo contactar a Apple; eles conseguem ver o que está a acontecer com a sua conta e ajudar a resolver!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com Pagamento da assinatura iCloud+

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.