iPhone voltou da assistência com problema novo
Recentemente, levei meu iPhone 13, para uma assistência técnica autorizada devido a uma bateria estufada. Fui informado que a troca da bateria seria realizada gratuitamente, pois a garantia da bateria ainda estava válida visto que a garantia da bateria seria de 5 anos. Isso me deu a tranquilidade de que o serviço seria completo e sem problemas.
No entanto, ao retirar o aparelho, para minha surpresa, o botão de aumentar o volume estava sem funcionar, um defeito que claramente não existia antes da intervenção. Retornei imediatamente à assistência, esperando uma correção rápida e gratuita, já que o problema surgiu durante o processo de reparo da bateria. Infelizmente, a assistência, ao fazer a análise com prazo de 48 horas, recusou-se a consertar o defeito do botão de volume gratuitamente, alegando que o aparelho estava fora da garantia normal e que o novo problema não seria coberto. A não ser que eu pagasse o valor cobrado, que teria que ser o valor de um novo.
Esse é o procedimento correto?
[Título alterado pelo Moderador]
Título Original: Assistência iphone 13 fora de garantia com bateria estufada com retorno de telefone com outro defeito
iPhone 13