Função Split View não funciona mais no iPad

atualizei para o ios26 beta, sei que foi erro meu, mas meveio notificaçao da atualização e nem pensei.

A versao não tem o slit view e eu utilizo muitoooo essa função.

como posso solucionar ?

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: função slit view

iPad, iPadOS 26

Publicado em 10/07/2025 16:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/07/2025 16:53

Olá! Você está na Comunidade Apple, um espaço criado para ajudar na sua busca por soluções.

O iOS 26 ainda está em versão beta, voltado para desenvolvedores, então é esperado que alguns apps ou recursos apresentem falhas ou deixem de funcionar corretamente até o lançamento oficial.

Para voltar à versão oficial mais recente, você pode restaurar o iPad usando um computador. Basta conectá-lo ao Mac ou PC, colocar o aparelho em modo de recuperação (DFU) e selecionar a opção “Restaurar”.

Lembrando que esse processo apaga todos os dados do dispositivo e se você fez backup na versão beta, não conseguirá restaurar usando a versão oficial.

Se esta resposta foi útil, clique em curtir para que mais pessoas possam encontrá-la.

~ iRodOS 

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/07/2025 16:53 em resposta a Gabyfrois

Olá! Você está na Comunidade Apple, um espaço criado para ajudar na sua busca por soluções.

O iOS 26 ainda está em versão beta, voltado para desenvolvedores, então é esperado que alguns apps ou recursos apresentem falhas ou deixem de funcionar corretamente até o lançamento oficial.

Para voltar à versão oficial mais recente, você pode restaurar o iPad usando um computador. Basta conectá-lo ao Mac ou PC, colocar o aparelho em modo de recuperação (DFU) e selecionar a opção “Restaurar”.

Lembrando que esse processo apaga todos os dados do dispositivo e se você fez backup na versão beta, não conseguirá restaurar usando a versão oficial.

Se esta resposta foi útil, clique em curtir para que mais pessoas possam encontrá-la.

~ iRodOS 

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Função Split View não funciona mais no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.