Esqueci a senha do iCloud e não tenho mais meu número

iCloud esqueci a senha não tenho mas meu número de confiança pós está bloqueado par chamada e SMS e n consigo reformata nem meu iPhone pós eu me desconectei da conta

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: Meu iCloud saiu do meu iPhone e eu não tenho mas o número de confiança pós ele está bloqueado para chamadas e SMS

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 21/06/2025 18:47

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 23/06/2025 19:10

Puxa, que situação complicada! Entendo perfeitamente o seu desespero, porque ficar sem acesso ao seu iCloud, esquecer a senha e ainda não ter o número de confiança funcionando é um bloqueio e tanto. E o fato de você ter se desconectado da conta no iPhone torna tudo mais difícil. Infelizmente, a única forma de tentar reaver o acesso à sua conta agora é através do processo de Recuperação de Conta da Apple. Você precisará ir ao site iforgot.apple.com em um computador ou outro dispositivo, inserir seu ID Apple e, quando ele pedir o código, procurar a opção que diz que você não pode usar seu número ou dispositivo. É um processo de segurança automático que leva um tempo, mas é a única porta de entrada para tentar recuperar sua conta. Sinto muito que você esteja passando por essa dificuldade, mas espero que consiga resolver tudo logo!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

23/06/2025 19:10 em resposta a Vitoru78

Puxa, que situação complicada! Entendo perfeitamente o seu desespero, porque ficar sem acesso ao seu iCloud, esquecer a senha e ainda não ter o número de confiança funcionando é um bloqueio e tanto. E o fato de você ter se desconectado da conta no iPhone torna tudo mais difícil. Infelizmente, a única forma de tentar reaver o acesso à sua conta agora é através do processo de Recuperação de Conta da Apple. Você precisará ir ao site iforgot.apple.com em um computador ou outro dispositivo, inserir seu ID Apple e, quando ele pedir o código, procurar a opção que diz que você não pode usar seu número ou dispositivo. É um processo de segurança automático que leva um tempo, mas é a única porta de entrada para tentar recuperar sua conta. Sinto muito que você esteja passando por essa dificuldade, mas espero que consiga resolver tudo logo!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Esqueci a senha do iCloud e não tenho mais meu número

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.