Débito deconhecido da Apple na minha conta

hoje caiu na minha conta que eu paguei 0,90 da apple e eu nao sei oq eu paguei e mês passado aconteceu a mesma coisa, paguei 5,90 e eu to perdida perdendo dinheiro todo mes e eu n sei oq eu to pagando

[Título alterado pelo Moderador]

Título Original: a apple debito da minha conta 0,90 e mes passado foi 5,90 e eu nao sei do que exatamente isso seja

iPhone 13, iOS 18

Publicado em 16/06/2025 12:03

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/07/2025 09:16

Oi! Entendo totalmente sua preocupação — esses débitos pequenos podem parecer confusos mesmo, mas vamos te ajudar a descobrir exatamente o que está sendo cobrado.

🔍 1. Verifique seu histórico de compras da Apple

Você pode ver todos os detalhes das compras e assinaturas feitas com seu ID Apple acessando:

👉 https://reportaproblem.apple.com/

Faça login com seu ID Apple

Veja a lista de compras recentes (inclusive as de R$ 0,90 ou R$ 5,90)

• Lá você vai saber se foi alguma assinatura, app, espaço do iCloud ou até mesmo um teste gratuito que virou pago

💡 2. Cobranças comuns com esses valores:

• R$ 0,90 → pode ser uma verificação de pagamento (autorização temporária), ou a assinatura de um app ou jogo com valor simbólico

• R$ 5,90 → costuma ser relacionado a armazenamento do iCloud (plano de 50 GB), ou a uma assinatura ativa no Apple Music, Apple TV, apps de terceiros, etc.

⚙️ 3. Veja suas assinaturas ativas

No iPhone:

Vá em Ajustes > [seu nome] > Assinaturas

Veja quais estão ativas e quais podem estar sendo cobradas

Toque em alguma delas para cancelar, se quiser

📞 4. Se não encontrar nada, fale com o suporte da Apple

Você pode conversar com a equipe para pedir detalhes da cobrança ou até solicitar reembolso, se for o caso:

👉 https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044

Fica tranquila! Depois que você acessar o histórico de compras ou as assinaturas, vai saber direitinho de onde vem a cobrança.

Se te ajudou nao esqueça de deixar seu like

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/07/2025 09:16 em resposta a bia010

Oi! Entendo totalmente sua preocupação — esses débitos pequenos podem parecer confusos mesmo, mas vamos te ajudar a descobrir exatamente o que está sendo cobrado.

🔍 1. Verifique seu histórico de compras da Apple

Você pode ver todos os detalhes das compras e assinaturas feitas com seu ID Apple acessando:

👉 https://reportaproblem.apple.com/

Faça login com seu ID Apple

Veja a lista de compras recentes (inclusive as de R$ 0,90 ou R$ 5,90)

• Lá você vai saber se foi alguma assinatura, app, espaço do iCloud ou até mesmo um teste gratuito que virou pago

💡 2. Cobranças comuns com esses valores:

• R$ 0,90 → pode ser uma verificação de pagamento (autorização temporária), ou a assinatura de um app ou jogo com valor simbólico

• R$ 5,90 → costuma ser relacionado a armazenamento do iCloud (plano de 50 GB), ou a uma assinatura ativa no Apple Music, Apple TV, apps de terceiros, etc.

⚙️ 3. Veja suas assinaturas ativas

No iPhone:

Vá em Ajustes > [seu nome] > Assinaturas

Veja quais estão ativas e quais podem estar sendo cobradas

Toque em alguma delas para cancelar, se quiser

📞 4. Se não encontrar nada, fale com o suporte da Apple

Você pode conversar com a equipe para pedir detalhes da cobrança ou até solicitar reembolso, se for o caso:

👉 https://apps.apple.com/br/app/suporte-da-apple/id1130498044

Fica tranquila! Depois que você acessar o histórico de compras ou as assinaturas, vai saber direitinho de onde vem a cobrança.

Se te ajudou nao esqueça de deixar seu like

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Débito deconhecido da Apple na minha conta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.