Não consigo recuperar fotos desativadas do iCloud

Tinha um plano pequeno de armazenamento no iCloud. Quando cheguei ao limite, desativei o "FOTOS" do armazenamento, para me dar mais espaço.

Só que mudei de ideia e fiz um upgrade para 2TB. Mas a minha fototeca nao voltou, continua a mensagem "As Fotos do iCloud foram desativadas.Você tem 29 dias restantes para se certificar de que tem uma cópia completa de suas fotos e vídeos".

Estou com muito medo de perder todas as fotos e videos. Procurei e pesquisei em todos os cantos, nao acho um contato da Apple que possa me ajudar...

Agradeço caso alguém consiga me orientar!

[Título alterado pelo Moderador]

Título antigo: icloud fotos

MacBook Air 13″, macOS 12.7

Publicado em 8/06/2025 18:10

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/06/2025 04:30

Olá!

você reativou novamente a opção, fotos do iCloud?

se você reativou, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos.

em seguida toque em, sincronizar esse dispositivo.

Caso você queira garantir, você pode acessar o site do iCloud.com, e baixar uma cópia de todos os seus arquivos para um HD.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

9/06/2025 04:30 em resposta a ivone62

Olá!

você reativou novamente a opção, fotos do iCloud?

se você reativou, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, fotos.

em seguida toque em, sincronizar esse dispositivo.

Caso você queira garantir, você pode acessar o site do iCloud.com, e baixar uma cópia de todos os seus arquivos para um HD.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo recuperar fotos desativadas do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.