Tela está apagando, porém iPad permanece ligado

Eu tenho o iPad Pro 10.5 modelo 2017

em menos de um ano este iPad já começou a apresentar problemas, apareceu algumas manhas brancas na tela. Em 2023 o iPad começou a ficar com a tela roxa, e parou de funcionar, depois um tempo ele voltou a funcionar e agora aparece uma barra tremendo e a tela fica preta, porém o ipad permanece ligado, sinceramente eu pesquisei sobre este modelo e eu já assistir alguns vídeos no YouTube relatando o mesmo defeito com o mesmo modelo de iPad. A Apple não quer reconhecer que existe um defeito de fábrica. Estes modelos e com isso eu estou saindo no prejuízo, pois eu li alguns comentários aqui na comunidade onde quem comprou este modelo também enfrenta os mesmos problemas, eu trabalho com o iPad e no momento estou sem condições de comprar outro e estou sem conseguir trabalhar, pois o iPad desliga e demora muito para ligar a tela fica piscando, eu peço que a Apple reveja o meu caso, eu paguei caro por um produto que só me deu dor de cabeça, sendo que sempre usei película e capinha protetora, nunca deixei o iPad cair, sempre tive todo cuidado necessário para manter o mesmo.

iPad Pro, iPadOS 17

Publicado em 21/05/2025 13:11

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/05/2025 21:12

Entendo totalmente sua frustração, ainda mais por depender do iPad para trabalhar. Você fez tudo certo: cuidou bem do aparelho, usou proteção e mesmo assim ele apresentou defeitos que parecem ser comuns nesse modelo. É realmente desanimador quando a empresa não reconhece um possível problema de fabricação.

O ideal agora é entrar em contato direto com a Apple e explicar tudo, mencionando que há relatos semelhantes de outros usuários com o mesmo modelo e ano. Às vezes, mesmo fora da garantia, a Apple pode oferecer algum tipo de reparo estendido ou desconto, principalmente se o defeito for recorrente. Levar a um centro autorizado também ajuda a ter um laudo técnico que pode reforçar seu caso.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/05/2025 21:12 em resposta a jaspe85

Entendo totalmente sua frustração, ainda mais por depender do iPad para trabalhar. Você fez tudo certo: cuidou bem do aparelho, usou proteção e mesmo assim ele apresentou defeitos que parecem ser comuns nesse modelo. É realmente desanimador quando a empresa não reconhece um possível problema de fabricação.

O ideal agora é entrar em contato direto com a Apple e explicar tudo, mencionando que há relatos semelhantes de outros usuários com o mesmo modelo e ano. Às vezes, mesmo fora da garantia, a Apple pode oferecer algum tipo de reparo estendido ou desconto, principalmente se o defeito for recorrente. Levar a um centro autorizado também ajuda a ter um laudo técnico que pode reforçar seu caso.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Tela está apagando, porém iPad permanece ligado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.