Vão trocar meu iPhone, mas com a garantia do antigo

Levei meu celular com garantia em uma autorizada e não conseguiram arrumar o meu problema. Agora querem me dar outro telefone "novo" mas com a garantia do meu antigo.

Bom meu celular estava com um problema na tela onde a tela tremia e apagava mais da metade toda preta, levei até uma autorizada para o reparo, foi solicitada a peça original, feito a primeira troca e o problema persistiu, foi solicitada uma outra tela e mesmo trocando pela segunda vez a tela o problema persistiu. Agora eles querem me dar um aparelho novo, só que quando indaguei sobre a garantia eles me falaram que vão transferir a garantia do aparelho que está com problema para esse novo aparelho, isso procede?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15 Pro Max, iOS 18

Publicado em 19/05/2025 09:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2025 19:10

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Entendo a sua preocupação! Sim, normalmente, quando a Apple substitui um aparelho por um novo (como parte de um processo de garantia), a garantia do aparelho novo tende a seguir a garantia do seu aparelho original, ou seja, vai continuar valendo o tempo restante da garantia do seu iPhone antigo. Isso é comum em situações de troca por defeito de fábrica. No entanto, vale a pena confirmar todos os detalhes com a autorizada, para garantir que a transição de garantia será feita corretamente e que você não terá problemas no futuro.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2025 19:10 em resposta a AlbertoFilhoo

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Entendo a sua preocupação! Sim, normalmente, quando a Apple substitui um aparelho por um novo (como parte de um processo de garantia), a garantia do aparelho novo tende a seguir a garantia do seu aparelho original, ou seja, vai continuar valendo o tempo restante da garantia do seu iPhone antigo. Isso é comum em situações de troca por defeito de fábrica. No entanto, vale a pena confirmar todos os detalhes com a autorizada, para garantir que a transição de garantia será feita corretamente e que você não terá problemas no futuro.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Vão trocar meu iPhone, mas com a garantia do antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.