Troca de peça do iPhone

Olá, gostaria de entender sobre a troca de peças em um iPhone. Ao verificar o registro de suporte no meu celular, existe um registro de troca de bateria, porém ao clicar em cima, não carrega a informação se a peça é genuína ou não. Nesse caso estou com uma peça falsa?

meu iPhone é o 12PM

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 19/05/2025 08:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/05/2025 19:09

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Se o seu iPhone mostra um registro de troca de bateria, mas não carrega a informação sobre ser uma peça genuína ou não, pode ser que a assistência onde a troca foi feita não tenha atualizado o sistema da Apple corretamente. A Apple registra peças genuínas automaticamente, mas se foi feita em uma assistência não autorizada, pode ser que isso não esteja refletido. A melhor maneira de saber com certeza é levar seu iPhone a uma Apple Store ou assistência autorizada para verificar a autenticidade da peça. Espero que isso ajude! 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/05/2025 19:09 em resposta a FerAC

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Se o seu iPhone mostra um registro de troca de bateria, mas não carrega a informação sobre ser uma peça genuína ou não, pode ser que a assistência onde a troca foi feita não tenha atualizado o sistema da Apple corretamente. A Apple registra peças genuínas automaticamente, mas se foi feita em uma assistência não autorizada, pode ser que isso não esteja refletido. A melhor maneira de saber com certeza é levar seu iPhone a uma Apple Store ou assistência autorizada para verificar a autenticidade da peça. Espero que isso ajude! 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Troca de peça do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.