Limite de contas do iCloud atingido no iPhone

Então compre meu iPhone semi novo criei uma conta porém quando eu clico em começar a usar meu iCloud ele aparece limite de conta grátis criada atingindo porém eu já tenho a minha conta mas daí aparece outra mensagem em seguida que não foi possível iniciar a sessão a quantidade de contas gratuitas foi ativada neste iPhone daí eu não consigo concluir minhas configurações por causa disso por exemplo quando eu tento colocar meu cartão na carteira não vai por que precisa terminar as configurações

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 18/05/2025 13:25

Responder
1 resposta

19/05/2025 19:04 em resposta a Gustavorodri8899

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso acontece quando você atinge o limite de contas iCloud gratuitas que podem ser criadas em um dispositivo. O iPhone permite um número limitado de contas iCloud gratuitas. Nesse caso, a solução pode ser usar a conta iCloud que você já tem e removê-la das configurações de contas, ou entrar em contato com a Apple para resolver a limitação. Espero que consiga resolver logo! 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Limite de contas do iCloud atingido no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.