Posso trocar Apple Pencil comprada erradamente ?

Comprei uma Apple pencil segunda geração mas agora descubro que não é compatível com o meu iPad, consigo trocar na Apple ou revendê-la?

iPad, iPadOS 18

Publicado em 18/05/2025 13:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/05/2025 17:10

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos utilizadores Apple e estamos aqui para ajudar.

Sim, há a possibilidade de devolver seu produto, mas duas coisas são importantes: você precisa ter comprado a Apple Pencil no site ou na Apple Store, e há menos de 14 dias para estar elegível para devolução. Se as duas condições estão ok, acesse Devoluções e Reembolsos - Ajuda para comprar - Apple (BR) que haverá mais informações sobre.

Se você comprou em um revendedor autorizado, verifique diretamente com a loja.

Obrigado! :)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/05/2025 17:10 em resposta a catalina147

Olá! Seja bem-vind@ às Comunidades Apple! Somos utilizadores Apple e estamos aqui para ajudar.

Sim, há a possibilidade de devolver seu produto, mas duas coisas são importantes: você precisa ter comprado a Apple Pencil no site ou na Apple Store, e há menos de 14 dias para estar elegível para devolução. Se as duas condições estão ok, acesse Devoluções e Reembolsos - Ajuda para comprar - Apple (BR) que haverá mais informações sobre.

Se você comprou em um revendedor autorizado, verifique diretamente com a loja.

Obrigado! :)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso trocar Apple Pencil comprada erradamente ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.