Recuperação de conversas do WhatsApp no iPhone

Olá tudo bem boa noite é… pode me ajudar eu quero muito recuperar as minhas mensagens antigas que eu mesmo apaguei com o tempo, quero recuperar de volta pois têm significados sentimentais e emocionais sendo assim preciosas para mim; lembrando que eu preciso de uma resposta exata, assertiva tecnicamente correta por favor me dá uma luz um rumo ao norte 🥺 um grande abraço comunidade Apple.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 18

Publicado em 16/05/2025 15:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/05/2025 10:19

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Se você tiver um backup antigo no iCloud, pode restaurá-lo para recuperar as mensagens apagadas. Basta reinstalar o WhatsApp, e ele vai pedir para restaurar o backup. Porém, isso vai substituir as mensagens atuais, então, se possível, faça um backup antes de tentar. Se não tiver backup, recuperar as mensagens se torna bem difícil.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/05/2025 10:19 em resposta a Enoque271

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Se você tiver um backup antigo no iCloud, pode restaurá-lo para recuperar as mensagens apagadas. Basta reinstalar o WhatsApp, e ele vai pedir para restaurar o backup. Porém, isso vai substituir as mensagens atuais, então, se possível, faça um backup antes de tentar. Se não tiver backup, recuperar as mensagens se torna bem difícil.

17/05/2025 11:16 em resposta a SugarComa

SugarComa muito obrigado pela resposta ficou muito claro; é.. por um tempo estava fazendo backup das antigas mensagens, só uma dúvida crucial é só que ficou um tempo sem backup por minha própria iniciativa por falta de espaço no ICloud; neste intervalos de tempo que passou sem backup eu fazendo agora pode recuperar mensagens anteriores como dá mesma forma às conversas atuais ??? É que tô pra comprar ainda mais espaço no ICloud pra executar o backup, e depois de um executado; antes de apagar o App do WhatsApp esperarei alguns dias para às informações sejam confortadas no armazenamento, só depois à pagarei o App e no final deu tudo certo; eu posso depois de ter recuperado minha conversas por completo cancelar o espaço que comprei no ICloud.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Recuperação de conversas do WhatsApp no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.