Defeito na Tinta do iPhone

Olá boa noite tudo bem? Recentemente comprei um iPhone 15 preto paguei o valor de R$5300 menos de cinco meses a tinta do aro da câmera foi descascada como se houvesse um defeito de fábrica ou algo do tipo, isso não é comum ao me ver principalmente pelo fato do valor pago no produto demonstrar má qualidade, desde já adianto que não faz sentido alegar mal uso estéticos do mesmo, principalmente pelo fato de eu ter cuidado pelo valor no qual eu paguei, se for necessário uma analisei estarei disponível, lembrando que o aparelho ainda está dentro do prazo de 1 ano de Garantia Apple.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 15, iOS 18

Publicado em 14/05/2025 17:40

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/05/2025 18:10

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Pelo que você contou, pode sim ser um defeito de acabamento. A Apple costuma levar esses casos a sério, especialmente se o aparelho está dentro da garantia e não houve mau uso.

Você pode agendar uma avaliação numa Apple Store ou assistência autorizada. Leva a nota fiscal e explica direitinho como fez aqui. Eles costumam analisar no local e, se confirmarem que é um defeito de fábrica, podem trocar a peça ou até o aparelho.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/05/2025 18:10 em resposta a WilliamMaxwell

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Pelo que você contou, pode sim ser um defeito de acabamento. A Apple costuma levar esses casos a sério, especialmente se o aparelho está dentro da garantia e não houve mau uso.

Você pode agendar uma avaliação numa Apple Store ou assistência autorizada. Leva a nota fiscal e explica direitinho como fez aqui. Eles costumam analisar no local e, se confirmarem que é um defeito de fábrica, podem trocar a peça ou até o aparelho.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito na Tinta do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.