Fundo do iPhone 16 Pro Max trincou sozinho

Coloquei o meu celular para carregar toda noite como de costume (com os acessórios originais de fábrica), acordei e tive a tenebrosa surpresa do fundo do meu celular estar quase todo trincado. Imediatamente agende um horário na autorizada Apple da minha cidade (meu aparelho ainda está na garantia) e lá o atendente falou que nada poderia fazer e que eu deveria ligar para o pessoal da Apple. No mesmo dia fiz a ligação, reportei o problema, enviei fotos e vídeos do meu celular e mais uma vez me disseram que a Apple não faria nada e eu teria que pagar. Meu aparelho é novo, sempre na película e na capinha, NUNCA levou uma queda sequer porque tenho máximo de cuidado, NÃO TEM NENHUMA MARCA DE USO, arranhão, NADA! e eu simplesmente acordo com o aparelho assim e ainda tenho que pagar por isso? Não sei se ele superaqueceu quando estava carregando ou qualquer outra coisa mas cabe a vocês resolverem porque mau uso não foi. Tenho fotos e evidências do meu aparelho intacto nas laterais, na frente e em tudo que dá para ver o quão novo está. Absurdo isso! Por mais que seja um dano físico não deixou de ser causado por falha técnica de vocês.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 12/05/2025 13:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/05/2025 20:26

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso é realmente frustrante, ainda mais quando o aparelho está novo, bem cuidado e dentro da garantia. Você fez certinho em documentar tudo e buscar atendimento imediatamente. Casos como esse, em que a traseira trinca sozinha sem impacto visível, podem sim acontecer por falha de fábrica — e já houve relatos semelhantes com alguns modelos.

Se a assistência autorizada negou a cobertura mesmo com fotos e provas de que não houve mau uso, o próximo passo seria insistir com a central pedindo uma reanálise do caso. Às vezes, um segundo atendente pode encaminhar a situação para outro setor que pode avaliar com mais atenção.

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/05/2025 20:26 em resposta a RayssaF

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Isso é realmente frustrante, ainda mais quando o aparelho está novo, bem cuidado e dentro da garantia. Você fez certinho em documentar tudo e buscar atendimento imediatamente. Casos como esse, em que a traseira trinca sozinha sem impacto visível, podem sim acontecer por falha de fábrica — e já houve relatos semelhantes com alguns modelos.

Se a assistência autorizada negou a cobertura mesmo com fotos e provas de que não houve mau uso, o próximo passo seria insistir com a central pedindo uma reanálise do caso. Às vezes, um segundo atendente pode encaminhar a situação para outro setor que pode avaliar com mais atenção.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Fundo do iPhone 16 Pro Max trincou sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.