Fundo do iPhone 16 Pro Max trincou sozinho
Coloquei o meu celular para carregar toda noite como de costume (com os acessórios originais de fábrica), acordei e tive a tenebrosa surpresa do fundo do meu celular estar quase todo trincado. Imediatamente agende um horário na autorizada Apple da minha cidade (meu aparelho ainda está na garantia) e lá o atendente falou que nada poderia fazer e que eu deveria ligar para o pessoal da Apple. No mesmo dia fiz a ligação, reportei o problema, enviei fotos e vídeos do meu celular e mais uma vez me disseram que a Apple não faria nada e eu teria que pagar. Meu aparelho é novo, sempre na película e na capinha, NUNCA levou uma queda sequer porque tenho máximo de cuidado, NÃO TEM NENHUMA MARCA DE USO, arranhão, NADA! e eu simplesmente acordo com o aparelho assim e ainda tenho que pagar por isso? Não sei se ele superaqueceu quando estava carregando ou qualquer outra coisa mas cabe a vocês resolverem porque mau uso não foi. Tenho fotos e evidências do meu aparelho intacto nas laterais, na frente e em tudo que dá para ver o quão novo está. Absurdo isso! Por mais que seja um dano físico não deixou de ser causado por falha técnica de vocês.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 16 Pro Max, iOS 18