Qualidade da tela do iPhone 16

Olá, desde que troquei o meu iphone 15 pro max pelo 16 pro max percebi a qualidade da tela inferior, fui até a loja apple morumbi, o moço que me atendeu percebeu a diferença entre a minha tela e a que estava exposta e disse que era normal, que não podia fazer nada. Decepcionei com a apple!

[Editado pelo Moderador]

iPhone 16 Pro Max, iOS 18

Publicado em 10/05/2025 07:26

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/05/2025 21:33

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

É frustrante quando as expectativas não são atendidas, principalmente após um upgrade. Embora a Apple geralmente não reconheça diferenças significativas na qualidade da tela entre os modelos, podem ocorrer variações de fábrica em algumas unidades. Se a diferença for notável e o técnico não fez nada, você pode tentar uma nova visita ou abrir uma reclamação formal. Outra opção é verificar se há algum defeito específico, como um problema de hardware, levando a um centro de assistência técnica autorizado.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/05/2025 21:33 em resposta a victormichel

Seja bem-vindo/a à Comunidade da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

É frustrante quando as expectativas não são atendidas, principalmente após um upgrade. Embora a Apple geralmente não reconheça diferenças significativas na qualidade da tela entre os modelos, podem ocorrer variações de fábrica em algumas unidades. Se a diferença for notável e o técnico não fez nada, você pode tentar uma nova visita ou abrir uma reclamação formal. Outra opção é verificar se há algum defeito específico, como um problema de hardware, levando a um centro de assistência técnica autorizado.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Qualidade da tela do iPhone 16

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.