iPhone 16 descascando

Meu iPhone 16 eu tenho a 5 meses e está descascando o lado esquerdo em cima do botão da câmera

É normal ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 16

Publicado em 2/05/2025 19:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/05/2025 15:07

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Não é normal, infelizmente. Mesmo com 5 meses, o iPhone não deveria estar descascando. Pode ser um defeito no acabamento ou algum problema na camada protetora. Sugiro que entre em contato com a Apple ou leve o aparelho até uma assistência autorizada. Se ainda estiver na garantia, pode ser possível fazer a troca ou conserto sem custos.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/05/2025 15:07 em resposta a vinícius202

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários.

Não é normal, infelizmente. Mesmo com 5 meses, o iPhone não deveria estar descascando. Pode ser um defeito no acabamento ou algum problema na camada protetora. Sugiro que entre em contato com a Apple ou leve o aparelho até uma assistência autorizada. Se ainda estiver na garantia, pode ser possível fazer a troca ou conserto sem custos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 16 descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.