Novo método de pagamento é recusado pela Apple

Eu possuía um cartão que era cadastrado na apple e tinha assinaturas nele, porém tive de trocar de banco e, consequentemente, de cartão também. o problema começa quando eu não consigo adicionar o novo método de pagamento com o cartão desse banco. tentei com outro cartão de outro banco e também deu erro. então, tentei novamente com outro cartão de outro banco, e deu erro de novo!

resumindo: todo cartão que eu tento adicionar como método de pagamento dá erro, aparece uma mensagem dizendo "não é possível verificar as informações de pagamento. entre em contato com o suporte da apple". preciso muito de ajuda pois preciso muito continuar com as minhas assinaturas!

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone SE

Publicado em 1/05/2025 07:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 3/05/2025 06:31

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Nessa situação, o ideal é seguir alguns passos para tentar resolver:

Primeiro, verifique se o cartão que você está tentando usar está habilitado para compras online e internacionais. Às vezes, o próprio banco bloqueia por segurança.

Depois, certifique-se de que os dados inseridos estão exatamente como aparecem no cartão, incluindo nome, número, validade e código de segurança.

Se tudo estiver certo e mesmo assim continuar dando erro, entre em contato diretamente com a Apple. Como a própria mensagem indica, pode haver algo no sistema deles que precisa ser ajustado, como uma verificação de segurança ou restrição na conta.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

3/05/2025 06:31 em resposta a alyce208

Seja bem-vindo/a à Comunidade de Suporte da Apple - onde usuários da Apple ajudam outros usuários :)

Nessa situação, o ideal é seguir alguns passos para tentar resolver:

Primeiro, verifique se o cartão que você está tentando usar está habilitado para compras online e internacionais. Às vezes, o próprio banco bloqueia por segurança.

Depois, certifique-se de que os dados inseridos estão exatamente como aparecem no cartão, incluindo nome, número, validade e código de segurança.

Se tudo estiver certo e mesmo assim continuar dando erro, entre em contato diretamente com a Apple. Como a própria mensagem indica, pode haver algo no sistema deles que precisa ser ajustado, como uma verificação de segurança ou restrição na conta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Novo método de pagamento é recusado pela Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.