Touch do Apple Watch não funciona após atualização

Olá. Ontem fiz a atualização do relógio e desde então, o touch não funciona. Já fiz todo o processo de reiniciar, desemparelhada conforme li em outras recomendações… mas mesmo assim sem sucesso

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/04/2025 04:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2025 23:47

Olá! Isso parece ser um problema que pode ocorrer após a atualização do sistema do Apple Watch. Já que você tentou reiniciar e desemparelhar, um próximo passo seria forçar a reinicialização do relógio. Para fazer isso, pressione e segure simultaneamente o botão lateral e a Digital Crown até ver o logotipo da Apple. Caso isso não resolva, você pode tentar restaurar o Apple Watch para as configurações de fábrica a partir do app "Apple Watch" no seu iPhone.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2025 23:47 em resposta a Gabrielle_cincotto_destro_alme

Olá! Isso parece ser um problema que pode ocorrer após a atualização do sistema do Apple Watch. Já que você tentou reiniciar e desemparelhar, um próximo passo seria forçar a reinicialização do relógio. Para fazer isso, pressione e segure simultaneamente o botão lateral e a Digital Crown até ver o logotipo da Apple. Caso isso não resolva, você pode tentar restaurar o Apple Watch para as configurações de fábrica a partir do app "Apple Watch" no seu iPhone.

22/05/2025 08:58 em resposta a Gabrielle_cincotto_destro_alme

O meu S9 aconteceu a mesma coisa. Fiz todos os procedimentos sugeridos, nada resolveu.

Levei na assistência da Apple, não conseguiram identificar o motivo do problema e quiseram me cobrar um valor absurdo para fazer a troca. Não aceitei.

Deixei ele desemparelhado, afinal não conseguia emparelhar pois não conseguia seguir na parte de colocar o código de desbloqueio do relógio.

Depois de uns dias fui mexer nele e o touch funcionou novamente.

Coloquei ele para carregar ele parou novamente, meu carregador é fast charge. Desemparelhei novamente e deixei ele parado, depois de uns dois dias voltou a funcionar.

Vou tentar carregar ele com outro carregador "normal" e ver se o problema persiste...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Touch do Apple Watch não funciona após atualização

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.