Sincronizar ipad com o iphone

Tenho um Ipad de terceira geração e estou com problemas para acessar minha conta e sincronizar com o celular. Toda vez que tento sincronizar o notas, calendário entre outros apps o Ipad pede senhas de dispositivos antigos que eu não sei a senha, e não tem a opção de continuar sem senha. O que posso fazer?

iPad, iOS 9

Publicado em 29/04/2025 15:44

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/05/2025 09:54

Olá! Esse problema geralmente acontece quando o iPad está tentando sincronizar com dispositivos antigos associados à sua conta, mas sem ter a senha desses dispositivos. A melhor solução seria tentar redefinir a senha do seu ID Apple ou remover os dispositivos antigos da sua conta. Vá em "Ajustes > [seu nome] > Senha e Segurança" para redefinir sua senha, ou, se necessário, acesse a página de recuperação de conta da Apple. Se o problema persistir, você pode tentar desassociar os dispositivos antigos pelo site da Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/05/2025 09:54 em resposta a antonia011

Olá! Esse problema geralmente acontece quando o iPad está tentando sincronizar com dispositivos antigos associados à sua conta, mas sem ter a senha desses dispositivos. A melhor solução seria tentar redefinir a senha do seu ID Apple ou remover os dispositivos antigos da sua conta. Vá em "Ajustes > [seu nome] > Senha e Segurança" para redefinir sua senha, ou, se necessário, acesse a página de recuperação de conta da Apple. Se o problema persistir, você pode tentar desassociar os dispositivos antigos pelo site da Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sincronizar ipad com o iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.