QuickTime travando desde a atualização para o Sequoia 15.4

Atualizei o macOS do meu Mac Mini ontem, e hoje ao abrir um .mov no QuickTime Player o vídeo ficou travando.

Mais alguém com esse problema?

Estou entendendo que o bug pode estar diretamente relacionado à atualização para o Sequoia, e não sei o que fazer. Não gostaria de fazer um downgrade no sistema.

Mac mini, macOS 15.4

Publicado em 29/04/2025 15:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 6/05/2025 09:54

Olá! Esse problema pode realmente estar relacionado à atualização para o macOS Sonoma (ou Sequoia). Alguns usuários relataram falhas com o QuickTime após a atualização, incluindo travamentos ao reproduzir vídeos. Tente as seguintes soluções: reinicie o Mac, verifique se há uma atualização pendente (talvez uma correção do bug) em Ajustes do Sistema > Atualização de Software, e, se o problema persistir, tente abrir o vídeo em outro reprodutor, como o VLC, para ver se o erro é exclusivo do QuickTime.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

6/05/2025 09:54 em resposta a manur

Olá! Esse problema pode realmente estar relacionado à atualização para o macOS Sonoma (ou Sequoia). Alguns usuários relataram falhas com o QuickTime após a atualização, incluindo travamentos ao reproduzir vídeos. Tente as seguintes soluções: reinicie o Mac, verifique se há uma atualização pendente (talvez uma correção do bug) em Ajustes do Sistema > Atualização de Software, e, se o problema persistir, tente abrir o vídeo em outro reprodutor, como o VLC, para ver se o erro é exclusivo do QuickTime.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

QuickTime travando desde a atualização para o Sequoia 15.4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.