Iphone Xs desliga e quando liga tem 1%

O meu Iphone Xs quando comprei tem um problema defeituoso. Ao inicio a bateria ia ate aos 60% e desligava e quando ligava tinha 1%. Eu troquei a bateria pensei ter resolvido o problema. À umas semanas atras ele começou com esse defeito outra vez so que agora quando chega a 100% e tiro o fio de carregar, o meu telemovel começa a travar e desliga-se sozinho. Quando volto a carregar o mesmo tem 1%.

Se puderem ajudar agradecia, Obrigado.

iPhone XS

Publicado em 29/04/2025 11:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/05/2025 23:33

Olá! Trocar a bateria foi um bom primeiro passo, mas quando o defeito persiste mesmo com bateria nova, é sinal de que o problema está mais fundo no hardware.

Infelizmente, esse tipo de falha não costuma ser resolvido apenas com trocas de bateria ou restaurações. Se ainda quiser tentar algo por conta própria, pode restaurar o iPhone pelo iTunes/Finder como novo (sem backup), só para descartar erro de software. Mas se continuar igual, o ideal seria levar a um técnico de confiança.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/05/2025 23:33 em resposta a DavidMaio

Olá! Trocar a bateria foi um bom primeiro passo, mas quando o defeito persiste mesmo com bateria nova, é sinal de que o problema está mais fundo no hardware.

Infelizmente, esse tipo de falha não costuma ser resolvido apenas com trocas de bateria ou restaurações. Se ainda quiser tentar algo por conta própria, pode restaurar o iPhone pelo iTunes/Finder como novo (sem backup), só para descartar erro de software. Mas se continuar igual, o ideal seria levar a um técnico de confiança.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone Xs desliga e quando liga tem 1%

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.