Não consigo adicionar meu cartão na Apple Pay

Nao consigo add meu cartao na Apple Pay.

'Cartão Não Adicionado. Contate a Administradora do Seu Cartão para Obter Mais Informações". Ja falei algumas vezes com o Santander. Nada errado lá. Eu consigo add normalmente em outros iphones, mas no MEU nao, ou seja..NÃO TEM NADA errado com meu cartao/banco (se fosse erro no cartao nao conseguiria add em outros aparelhos). Esta td atualizado. Ja fiz restauração de fábrica, como sugeriram em outros post aqui na comunidade, e nada. Oh stress.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 mini

Publicado em 6/04/2025 13:23

Responder
3 respostas

6/04/2025 14:15 em resposta a cleofer

O fato de você conseguir adicionar um cartão em outro iPhone comprova que a sua administradora de cartão não aceita adicionar o cartão no seu dispositivo. A Apple não aprova e nem recusa o cartão a ser adicionar no Apple Pay, mas sim o Banco. É que nem adicionar um cartão ao Apple Pay do Watch, tem que passar pelo crivo do Banco e da Bandeira, porque é outro dispositivo.

Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)

6/04/2025 17:14 em resposta a Fat_Cat_009

Me parece que o fato de conseguir adicionar o cartão em outro iPhone comprova que nao tem nada de errado no meu cartao, mas sim com o meu Iphone. Se houvesse algo errado com o cartao, ele seria bloqueado em outros aparelhos iphone tb, correto?. Lendo aqui na comunidade e parece ser um problema bem comum. Ainda nao vi um caso que foi resolvido (na esperanca de ser o primeiro). Hope springs eternal.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo adicionar meu cartão na Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.