Problema para efetuar o backup no iPhone.
Olá,
Estou tendo dificuldades para efetuar o backup no meu iPhone 16pro.
É um iPhone de 512gb, dos quais tenho 480gb em uso. Meu iCloud contratado é de 6TB, e em uso apenas 1.2TB.
Estou tentando o backup há mais de um mês, e toda tentativa é falha. Ele simplesmente para de efetuar o backup sem dar motivo nenhum.
Nessa ultima semana, fiz tudo da melhor forma possível, fiquei em casa, conectado o tempo todo a uma internet razoável (900mb/s) com wifi que abrange todo o ambiente. Ele começou o backup no sábado (29/03) por volta das 10:00 da manhã, e estou escrevendo esse chamado na segunda feira (31/03) as 08:10 da manhã, e a estimativa dele ainda está acusando 3 dias restantes.
Detalhe: a estimativa nunca abaixa, só aumenta, quando fui dormir ontem estava prevendo 2 dias e acordei hoje com 3 dias.
Tenho ativada a opção de backup automático diário e também a opção de fazer via rede celular, para não interromper o processo, mas o backup não é feito desde janeiro.
Já tentei várias opções encontradas aqui mesmo no suporte, e em outros sites, como: Aumentar o plano do iCloud, deixar o iPhone conectado a uma fonte de energia, deixar conectado a uma wifi estável e já tentei fazer o backup diversas vezes.
iPhone 16 Pro, iOS 18