A pesquisa de fotos do iPhone não devolve resultados

Tenho o IOS 18.3.1 e um iPhone 13 Pro de ITB e as minhas pesquisas de fotos, deixaram de devolver resultados. A informação complementar é errónea, não obtenho resultados nem mensagens de erro.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 18

Publicado em 7/03/2025 05:48

Responder
3 respostas

11/03/2025 01:43 em resposta a alexlebon

Resolvido. Afinal sempre se deve ter devido ao facto de ter alterado o idioma do iPhone. Ter que lidar com uma biblioteca com mais de 30.000 registos, todos eles com muita informação e o facto de que ninguém na Apple ter comentado, prova que a tarefa hercúlea que seria de colocar etiquetas para pesquisa na biblioteca toda deve tornar a pesquisa inoperante. Acresce que eu não reparei num comentário que vinha no rodapé da pesquisa…

7/03/2025 07:04 em resposta a alexlebon

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Use a Pesquisa Visual para identificar objetos em suas fotos e vídeos no iPhone

Com a Pesquisa Visual, você pode identificar e aprender sobre pontos de referência populares, plantas, pets e outras coisas que aparecem em fotos, imagens e vídeos. A Pesquisa Visual também pode identificar comidas em fotos e sugerir receitas relacionadas.

A Pesquisa Visual está disponível em modelos compatíveis e pode ser usada no app Fotos, no Safari, na Visualização Rápida e em outros.

1. Abra uma foto ou imagem em tela cheia ou pause um vídeo em qualquer quadro.
  2. Caso o botão Informações mostre um símbolo com estrelas, como  ou , a Pesquisa Visual está disponível.
  3. Para ver o resultado da Pesquisa Visual, toque no botão de Informações com estrelas e toque em Pesquisar na parte superior das informações da foto.
  4. Toque em  para fechar os resultados da Pesquisa Visual e, em seguida, deslize para baixo sobre a foto ou quadro de vídeo para fechar as informações da foto.

A Pesquisa Visual não está disponível em todas as regiões ou idiomas. Consulte Disponibilidade de recursos do iOS e do iPadOS.

Consulte também

Veja informações de fotos e vídeos no iPhone

Use Texto ao Vivo para interagir com conteúdos em uma foto ou vídeo no iPhone

Levante um objeto destacando-o do fundo da foto ou vídeo no iPhone

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666 Este site apresenta conteúdos enviados por usuários, comentários e opiniões apenas para fins de informação. A Apple poderá fornecer ou recomendar respostas como uma solução possível com base nas informações fornecidas. Cada possível problema poderá envolver diversos fatores não especificados nas conversas capturadas em um fórum eletrônico; sendo assim, a Apple não pode garantir a eficácia de quaisquer soluções sugeridas nos fóruns da comunidade. A Apple isenta-se de toda e qualquer responsabilidade por atos, omissões e conduta de terceiros em conexão com o uso do site ou relacionados a ele. Todas as publicações e todo o uso de conteúdo do site estão sujeitas aos Termos de Uso da Comunidade de Suporte da Apple. Veja como os seus dados são gerenciados…

7/03/2025 08:43 em resposta a DaveGrohl666

Olá,

nao. Infelizmente não é essa pesquisa. Se bem que essa pesquisa ainda não resulta em português. Aliás penso que foi isso que originou o meu problema. Eu mudei o meu idioma de sistema para proceder a uma pesquisa visual e foi depois dessa operação que tudo mudou. Eu quero fazer uma pesquisa simples, tipo “praia” ou “2024” e é isso que não estou a conseguir. Eu tenho mais de 45000 fotos e mais de 5000 vídeos, alguns com definição máxima, E nunca, nunca tive problemas nas minhas consultas. Tenho 2 TB de espaço em iCloud e tenho aproximadamente 800GIG de fotos e vídeos.

alguém pode ajudar!!?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

A pesquisa de fotos do iPhone não devolve resultados

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.