iPhone 12 paga com NFC mas não cobra com Tap to Pay

estou tendo problemas com meu iphone 12 que está com a versao mais atualizada do ios e está realizando pagamentos normalmente com NFC, mas nao consegue cobrar de forma alguma com o TAP TO PAY. já tentei com dois aplicativos diferentes e já desinstalei e reinstalei ambos, assim como já reiniciei o celular.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 18

Publicado em 25/02/2025 10:02

Responder
3 respostas

25/02/2025 17:17 em resposta a RafaVicari

Olhei sim! Inclusive estava tentando inicialmente com o Ton, depois que deu erro várias vezes instalei e me cadastrei no Infinite Pay somente com esse intuito e também não funciona.

Tentei com diversos cartões de crédito e débito e até com outros celulares que pagam por aproximação.

Baixei o app da Ton depois no 16 Pro do meu namorado e paguei com o meu celular e deu certo, mas quando tentamos o contrário (ele pagar com o celular dele no meu Tap Ton), não deu certo.

O problema é realmente o recebimento de pagamentos.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 paga com NFC mas não cobra com Tap to Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.