Apple Pay - Desconectar meu cartão do iCloud

O cartão não funciona mais, e o iCloud não quer sair.

Anterior: Meu cartão foi cancelado, e o iCloud estava conectado no cartão. Estou tentando desconectar o cartão do iCloud, já que não funciona mais( o cartão). Mas quando eu tento, sempre diz que o ainda a uma assinatura ativa, mas não tem como eu remover

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 18

Publicado em 1/02/2025 05:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/02/2025 06:01

olá!

nesse caso, você precisa adicionar um novo método de pagamento para depois remover o antigo.

Alterar o método de pagamento se houver algum problema

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Pode ser necessário iniciar uma sessão usando a Conta Apple.
  4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de exclusão ao lado do método de pagamento antigo e toque em Remover.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/02/2025 06:01 em resposta a pietro103

olá!

nesse caso, você precisa adicionar um novo método de pagamento para depois remover o antigo.

Alterar o método de pagamento se houver algum problema

1. Abra o app Ajustes.
  2. Toque em seu nome.
  3. Toque em "Pagamento e Entrega". Pode ser necessário iniciar uma sessão usando a Conta Apple.
  4. Toque em "Adicionar Método de Pagamento", insira o novo método de pagamento e toque em Concluído.
  5. Toque em Editar.
  6. Toque no botão vermelho de exclusão ao lado do método de pagamento antigo e toque em Remover.

atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Pay - Desconectar meu cartão do iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.